Jovem é executado a tiros e facadas dentro de residência em Acrelândia

Alan Kennedy Ferreira Pérez, de 29 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (31) após ter a casa de uma amiga invadida no município de Acrelândia, interior do Acre. A vítima foi atingida por dois disparos no abdômen e diversos golpes de faca na região da cabeça e pescoço. Apesar de ter sido socorrido por populares e levado à Unidade Mista de Saúde local, Alan não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

As investigações preliminares apontam que o crime foi cometido por dois homens, que fugiram logo após a execução. Testemunhas relataram que o ataque teria sido motivado por conflitos anteriores, dívidas e ameaças entre a vítima e o principal suspeito. Há ainda informações de que Alan teria envolvimento com uma organização criminosa, o que pode ter motivado o acerto de contas.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para exames periciais. O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil de Acrelândia, que trabalha para localizar os autores do homicídio.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS