Prefeito Alysson Bestene vistoria construção de quadra poliesportiva no bairro Placas

Obra, avaliada em mais de R$ 1 milhão, contará ainda com parquinho e academia popular para atender moradores da região

Fonte: SECOM

O prefeito de Rio Branco, Alysson Bestene, vistoriou, nesta quarta-feira (24), as obras de construção de uma quadra poliesportiva no bairro Placas. O novo espaço será destinado à prática de atividades esportivas, culturais e de lazer, beneficiando crianças, jovens e famílias da comunidade.

O investimento é de R$ 1.091.686,95, proveniente de emenda parlamentar destinada pelo ex-deputado federal Flaviano Melo. A obra é executada pela Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, e inclui o fornecimento de materiais e de mão de obra.

Durante a vistoria, o prefeito destacou que o projeto vai além da construção da quadra e prevê outros espaços voltados à convivência comunitária.

“A gente vem avançando cada vez mais nesses equipamentos públicos, que são utilizados para práticas esportivas, culturais e de lazer. Aqui será construído um polo esportivo e também teremos um espaço de lazer com parquinho e academia popular para as famílias do bairro Placas”, afirmou Alysson Bestene.

O gestor ressaltou ainda que a administração municipal busca levar os investimentos públicos diretamente às comunidades, promovendo mais qualidade de vida para a população.

“A gente tem trabalhado cada vez mais voltado para as famílias, para as pessoas e para as comunidades onde elas vivem. Aqui é uma demonstração disso: um grande equipamento público que está sendo construído para, em breve, ser entregue ao bairro Placas”, acrescentou.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cid Ferreira, os serviços estão em andamento e seguem o planejamento estabelecido pela pasta.

“É mais uma realização da Prefeitura de Rio Branco, por meio de uma emenda parlamentar do nosso saudoso Flaviano Melo. A obra está em pleno andamento e, com toda certeza, muito em breve estaremos realizando a entrega”, declarou.

Cid Ferreira também destacou os investimentos realizados pela gestão municipal na recuperação e ampliação dos espaços públicos destinados ao esporte e ao lazer.

“Já são, aproximadamente, 79 equipamentos revitalizados e recuperados. Este aqui está sendo construído do zero e será mais uma importante estrutura para atender a população”, concluiu.

Fotos: SECOM

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS