Bocalom acompanha vitória do Brasil em telão e celebra desempenho da Seleção em Rio Branco

Ex-prefeito esteve acompanhado da esposa, Kelen Bocalom, e participou da torcida que lotou a praça para assistir ao confronto contra o Haiti.

Centenas de torcedores lotaram a praça na noite desta sexta-feira (19) para acompanhar a vitória da Seleção Brasileira sobre o Haiti, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Famílias, jovens e crianças compareceram ao local para assistir ao jogo em telão e vibraram com cada lance da equipe comandada por Carlo Ancelotti.

Entre os presentes estava o ex-prefeito de Rio Branco e pré-candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom, que acompanhou a partida ao lado da esposa, Kelen Bocalom. Integrado à torcida, o casal comemorou o resultado juntamente com os demais espectadores e destacou o bom desempenho da equipe brasileira durante os 90 minutos.

Antes do início da partida, Bocalom havia apostado em uma vitória por 3 a 1 para o Brasil. Após o triunfo sem sofrer gols, o ex-prefeito brincou com o resultado e elogiou a atuação da Seleção. “Fomos superiores durante todo o jogo. Que venha o próximo”, afirmou ao final do confronto.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS